E-mail Marketing

O email marketing é uma das estratégias mais eficazes para as empresas porque permite atingir um público muito vasto com baixo investimento, tornando-se assim a estratégia com melhor retorno sobre as margens de investimento.  No entanto, devemos ter em mente que não podemos enviar e-mails a pessoas sem sua autorização.  Também é importante estabelecer qual a melhor frequência de e-mail para o envio, mantendo o equilíbrio entre gerar a lembrança de nossa marca e evitar a saturação.

Esse tipo de atividade teve uma grande evolução no marketing digital, passando de uma simples estratégia de email marketing a um canal fundamental para o inbound marketing.  O marketing integrado busca atrair clientes por meio de conteúdo de valor agregado e usa diferentes canais, como e-mail, blogs e mídia social.

A Convert Publicidade, composta por um estrategista de marketing de conteúdo, gerente de projeto e redator de conteúdo, trabalhará em conjunto para gerenciar todos os aspectos de suas campanhas de boletim informativo por e-mail.

Por meio da experiência da A Convert Publicidade em serviço completo de marketing por e-mail, incluindo gerenciamento de campanha e serviços de redação de boletins informativos, você pode ter certeza de que seus boletins informativos por e-mail são personalizados para atingir os destinatários desejados e impulsionar o retorno sobre o investimento.

Desde a criação de conteúdo e inclusão de imagens e vídeos personalizados até automação de marketing por e-mail e medição de desempenho, os especialistas em marketing de conteúdo da Brafton irão organizar, supervisionar e executar sua estratégia.

Desenvolvimento de lista de boletins informativos

 

Compilar uma lista de assinantes e outros destinatários de e-mail direcionados para sua plataforma de automação de marketing ou ferramenta de boletim informativo é o primeiro curso de ação. Por meio da implementação de pop-ups personalizados do site, chamadas atraentes para a ação e preenchimentos de formulários de assinatura de boletins informativos colocados estrategicamente em todo o seu site, você pode desenvolver rapidamente um registro de leads qualificados e interessados ​​que desejam aprender mais sobre seus produtos e serviços. Ao fornecer aos visitantes do site conteúdo relevante e valioso - como um e-book ou white paper - em troca de sua assinatura, você pode incentivar um número maior de inscrições em boletins informativos.

Depois de ter uma lista de destinatários, é essencial segmentá-la para garantir que seu conteúdo seja criado para maximizar os resultados desejados. Sua equipe de gerenciamento de boletins informativos da Brafton ajuda você a otimizar seus aplicativos de boletins informativos e analisar os assinantes com base em critérios como idade, sexo, cargo e muito mais. Os boletins informativos podem ser adaptados para cada segmento específico, garantindo que seu marketing de conteúdo seja pertinente e útil para os destinatários, apoiando o interesse e a confiança contínuos em sua marca.

Práticas recomendadas de conteúdo de boletim informativo

 

Incorporaremos as melhores práticas de marketing de conteúdo de e-mail na criação de boletins originais voltados para o seu público-alvo. O conteúdo é baseado em personas específicas do assinante para alavancar os benefícios da personalização e encorajar maiores taxas de abertura e cliques. Tudo, desde tom e estilo até estrutura, pode ser adaptado com base em seus requisitos exclusivos.

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